1ª Incubadora Virtual de Talentos Universitários

Voopyn é o lugar ideal para empresas encontrarem seus futuros profissionais.

Um ambiente virtual de desenvolvimento e identificação de talentos universitários através de desafios.

Uma empresa inovadora em desenvolvimento humano que proporciona o encontro perfeito entre talentos e oportunidades.

Um novo jeito de atrair desenvolver encontrar jovens talentos.


Pioneirismo

A Voopyn é pioneira no Brasil trazendo o conceito de Incubação Virtual de Talentos, um ambiente saudável e construtivo de desenvolvimento profissional que tem como principal objetivo o preparo e mapeamento dos talentos universitários para o mercado de trabalho.

Inovação

Reconhecida nacionalmente pelo Desafio Brasil em novembro de 2013, entre os 5 melhores projetos de Inovação no Ensino, a Voopyn integra inovação, tecnologia e gamificação às soluções de desenvolvimento humano e identificação de talentos.
Empresas já podem dar um voop em seus resultados buscando talentos através da metodologia exclusiva da Voopyn.

Desenvolvimento Sustentável de Pessoas

Como o termo Incubação de Talentos já diz, a Voopyn oferece infraestrutura virtual e um ecossistema de desenvolvimento colaborativo para que os estudantes possam colocar a teoria na prática e mostrar seu talento diretamente para as empresas.
Por isso, tudo acontece através de desafios, desafios que transformam!



Como surgiu a Voopyn

O surgimento da Voopyn foi uma combinação entre sonho, visão e um desejo imenso de promover transformações relevantes para um mundo melhor – com uma boa dose de ousadia e persistência.

Franciele Gabardo CEO - Fundadora Facebook Linkedin

Sobre a fundadora

Após 6 anos de experiência nas áreas de comunicação e desenvolvimento humano em grandes empresas, Franciele Gabardo decidiu que era hora de construir o mundo em que acredita. Um mundo de desenvolvimento e crescimento para todos.

Aos 24 anos, estava cursando sua segunda especialização - MBA em Gestão Estratégica de Pessoas – quando desenvolveu uma metodologia de aprendizagem baseada no conhecimento aplicado. O objetivo era criar um método que lhe permitisse, de forma estruturada, tirar seus conhecimentos da esfera teórica e trazê-los para a realidade. Na medida em que testava em si mesma sua metodologia, aperfeiçoava o modelo e enxergava cada vez mais claramente os frutos de ter seus conhecimentos aplicados na prática. Um mundo novo e melhor estava prestes a surgir.

Ao constatar o resultado, Franciele percebeu o bem que poderia fazer à sociedade transformando seu modelo em uma nova forma de desenvolver e conectar estudantes com o mercado de trabalho por meio do conhecimento aplicado.


Nossos Reconhecimentos

  • desafio-brasil